quinta-feira, 1 de junho de 2006

Ava Adore

A música eu conheço faz tempo, e desde a primeira vez que ouvi fiquei fascinado pelas palavras, pelo jeito direto, pelas metáforas carregadas, apesar do romantismo nada convencional.

Ela foi minha descoberta do Smashing Pumpkins. E foi uma boa descoberta.
A banda acabou, mas há rumores que volta ainda esse ano (ainda bem).
Estou postando por aqui porque vi o clipe esses dias...



Numa palavra? Bizaro. Mas muito bem bolado.
E os figurinos? mais bizaros ainda...
E o cenário? Queria ver várias vezes o clipe pra reparar nas cenas, eu vi mas nãoa creditei em tudo...

E adorei!



"In you I see dirty
In you I count stars
In you I feel so pretty
In you I taste God
In you I feel so hungry
In you I crash cars
We must never be apart..."

ps.: ainda descolo esse visual nosferatu pra alguma festa a fantasia...

3 comentários:

Windmaster A. Zack disse...

xD

Ok, quando vc conseguir a fantasia (que bem, nao é dificil...) eu quero ver XD

btw, vai ficar careca tbem? XD

tag o/

quebrando ovos disse...

Cara adoro essa banda... conheci SMASHING PUMPKINS com um presente de aniversário de uma amiga na época... na verdade ex-namorada... o que deixa a nostalgia melhor ainda... Era o Gish... que acho o melhor álbum deles!... Pra mim esse cd é uma grande e constante música... que vai alterando os ritmos sinto entrar na música mesmo. A letra é forte... e nesse cd acho que eles mostram que instrumentalmente também são muito criativos...

=)

abraço...

Esse fim-de-semana fico sem post... preguiça passageira hehe...

Unknown disse...

Adoro eles e tenho a caixa. Muito interesante. Se quiser, tá à disposição.