quarta-feira, 21 de junho de 2006

Multiplos focos

Estou chocado!
Striptease as 20:30 da noite na TV aberta!
Okay, foi só até a lingerie, mas ainda assim, que abuso!
Não que a visão não tenha sido boa, mas convenhamos, é um puta exagero.

.:*:.

As vezes me sinto idiota por pertencer ao grupo "homens" da humanidade.
Certo que generalizar as coisas não é o melhor caminho, mas esse meu sentimento fica dentro do "vergonha por solidariedade". Ou será que devia me sentir idiota por fazer parte do quesito "humanidade"?

Talvez...

.:*:.

Falando nisso, estava lendo ontem o FAQ sobre o sentido da vida (encontrado no Martelada).
Como alguém se presta a escrever isso? Todo mundo sabe que o sentido da vida é 42!

Gozações nerds à parte (se for possível deixar o lado nerd à parte ao falar de um texto assim), achei interessante:

"Our role in the cosmos is to become or create our successors"

Estou mais pra total aniquilação da espécie, em algumas centenas de anos (se durarmos tudo isso).
Ainda bem que até lá eu (espero) não fazer mais parte desse mundo.

Deprê? Pessimismo? Não, realismo. Dá medo ver o rumo que a nossa espécie tomou.
Mas enfim, vou ali trabalhar mais um pouco, enquanto os pensamentos ainda fazem algum sentido... até!

2 comentários:

renata disse...

ainda assim, sou muito mais os homens... ;)

Unknown disse...

Concordei.

É por isso que eu respeito mais os animais do que os seres humanos. Somos podres.