segunda-feira, 12 de junho de 2006

Mais uma

Bah, to me sentindo chato, mas não tem como impedir, é mais forte que eu...
Outra cópia! Que falta de criatividade! Dessa vez é a propaganda da pepsi (com aquele tema dãdãdã... ops, dádádá ;), imitando descaradamente triller do Michael Jackson!

Esse pessoal anda precisando de umas doses de criatividade!
Enquanto isso, dá-lhe lowe... (hehe, a propaganda é a alma do negócio!)

2 comentários:

Mariana disse...

mas a PEPSI... só por ser a PEPSI já é ruim.

Carolina disse...

Poxa, perdi uns posts interessantes do teu blog, Torik!!

Me amarrei nos 10 mandamentos pra não sofrer por amor. XD

*rs*

E nossa, ja tinha pensando nesse lance da Coca-cola patrocinar deus e o mundo. Só não sabia que até a propaganda era igual. Que feio.

Anyway, beijinhos pra vc! Boa semana!