domingo, 23 de novembro de 2003

Sábado 10!

Programações variadas.

Manhã....
Exposição de Infoarte "Fragmentos Cotidianos", de Luciano Herbert
Muito legal, me interessei por um quadro, predominantemente em tons de verde, que ficaria 10 na minha sala de estar (Se eu tivesse grana, pra tela e pra moldura, eu certamente teria comprado)

Tarde....
Sessão extra de RPG com a Zackie e o Carlos, recuperando de um dia perdido de jogo, lá na Casa de Cultura Mário Quintana. Nem preciso comentar que a tarde foi ótima.

Noite....
Festa Pulp Friction, no Bar Ocidente, cheio de gente conhecida, muita música, alta mulherada, o difícil foi acordar cedo pra trabalhar...

Enfim, fora o fato de que eu não fiz exatamente nada de projeto (e deveria ter adiantado muita coisa) o final de semana até aqui foi 100% de aproveitamento.
E hoje o dia está simplesmente maravilhoso, ensolarado e sem nuvens no céu.
Vai ser difícil ficar em casa trabalhando, mas fazer o que, a necessidade é maior que a vontade!

Nenhum comentário: