quinta-feira, 20 de novembro de 2003

Brrrr...

A temperatura está caindo..

Estranho.
Com a proximidade do verão, devia ser o contrário.
Mas tudo bem, ao menos não são aqueles dias abafados.

Novidades de hoje? algumas.

O livro é bom, ao menos as trinta e poucas páginas que eu li fazem jus aos demais... e são tantas surpresas.

A Márcia aderiu, depois de alguns anos de propaganda, ao ICQ. E olha que nem fui eu quem induziu, chego em casa um dia e voilá! Ela me adicionou ao ICQ dela.. e hoje, depois de alguns dias, encontrei ela online, finalzinho da tarde.. pena que eu estava só de passagem e conversamos quase nada, quem sabe outra hora!

Falando em ICQ, nessas últimas duas semanas acho que mais de 15 pessoas me adicionaram, que coisa! E metade (ou melhor, bem mais da metade) eu nem conheço.. . ou será que conheço?

Hoje estou excepcionalmente triste, excepcionalmente carente.
Acho que vou desligar o micro e ir dormir...
quem sabe amanhã alguma coisa boa muda meu humor.

Nenhum comentário: