segunda-feira, 3 de novembro de 2003

Diazinho chato.

4:00 am. - acordei. Pode parecer estranho, mas eu estava muito mal ontem a noite, fui dormir lá pelas 21:30 hs (e incrivelmente consegui dormir logo... eu estava realmente mal).
Fiquei então até as 7:00 trabalhando no meu projeto da faculdade. cansativo.. mas valeu a pena, resolvi parcialmente a planta..

Trabalhei todo o dia, então, até as 18:00, no escritório.
Nem preciso dizer que estou um caco de gente, um half-human, uma negação.

Sem falar que os efeitos da dieta e dos exercícios estão começando a surgir. Não, não são músculos aparecendo e nem peso diminuindo, ao menos não que eu tenha noticiado (não me peso fazem meses)...
São apenas as dores, o cansaço, o mal estar, que devem sumir dentro de algumas semanas.

Fora isso, hoje tive uma experiência esquisita.

Todo mundo deve passar por isso uma hora ou outra, quando você cruza com alguém na rua, ou em algum outro lugar, e a visão dessa pessoa causa um tremendo impacto, suficiente pra te deixar aéreo o dia todo, aquela imagem se materializando, tomando conta da visão, como se tivesse ficado impressa na mente de alguma forma sinistra.

E pior que isso, provavelmente eu jamais verei ela de novo..
E pior ainda.. foi completamente involuntário, como um estalo.
Durou alguns segundos, mas marcou por horas.
Ainda agora posso fechar os olhos e chamar a imagem de volta...
Estranho, não é a primeira vez, mas estranho...

Sentir-se a mercê de sentimento incompreensíveis muito mais do que se gostaria de admitir.
Ver isso se refletindo fisicamente, alterando a pulsação, apertando o peito, deixando os pensamentos distantes...
Estranho... gostoso, mas muito estranho

Ao menos pude me sentir mais humano e mais frágil.
Como se não bastasse sentir isso todos os dias.

Nenhum comentário: