quarta-feira, 26 de novembro de 2003

Olha eu aqui, de susto, postando apenas pra não dizerem que morri...

Novidades? deixa ver... sim!

Dia 24 teve Segunda Maluca no Opinião, Lançamento do CD do Frank Jorge (com participação especial do MArcelo Camelo e do Pedro Veríssimo).. estava legal, apesar do show ter demorado muito pra começar (e de eu não ter curtido nada a banda que fez a abertura, mas fazer o que né?)
Difícil foi acordar na terça...

Algumas das minhas plantas aqui do apê estão começando a florir, algo incrível, visto que o fato de eu esquecer delas as coloca seguidamente em risco de vida.

Minha mana comprou um carro!! Foi total surpresa... Parabéns guria, vc merece.

Meu monitor continua piscando, acho que qualquer hora ele pifa.

Meu final de semana será dark, dark, dark.. e o ritmo está bem lento (falando disso, eu devo sair logo da net pra trabalhar)

Nem pelas promessas negras do final de semana eu deixarei de ir ao Barquiteto amanhã a noite. Nem sei que banda vai tocar, mas sinceramente, tudo que eu quero é encontrar uma certa pessoa (que é tudo de bom) e que, segundo fontes seguras, vai estar por lá ...

É isso.

E um beijo especial pra Chantal, com parabéns antecipados pela formatura dia 4!

Até mais pessoal...

Nenhum comentário: