sábado, 29 de novembro de 2003

ALoha!

Seguinte, estragou a bicicleta, fiquei a pé, mas isso não impediu meu passeio de fim de tarde. Agora, zackie, somoz 2 com bicicleta aposentada (ao menos até o próximo mês, quando terei dinheiro pro conserto). Não tá afim de caminhar comigo não? hehe, Ao menos nisso vc não estará sem freio... ^^

Indo prum papo mais filosófico (relendo meus posts eu reparei como só ando falando besteira aqui, ultimamente...), hoje é um daqueles dias de solidão, aqueles dias down. Eu sabia que o fds seria dark, mas não tanto... tô arrasado.
Como a gente se sente mal e abandonado quando precisa fazer coisas que não se está afim, e principalmente quando essas coisas tomam muito, mas muito tempo.

Como a gente fica cansado por não aproveitar muito o final de semana. Ainda é sabado a noite, e o peso de uma semana inteira de trabalho está me levando à lona. Já vi que a semana que vem será muito pior do que essa, principalmente se eu precisar virar alguma noite.

Ao menos, graças ao amigo Kobald, descobri as radios high Bandwidth do winamp 3. Aconselho a quem tiver net de 128 pra cima que ao menos experimente, eu achei umas 5 que fecham muito bem com meu gosto, nos mais diferentes humores, do techno ao poprock, do alternativo aos clássicos dos anos 80 (hahahahaha, vcs nem imaginam o que toca!).
Sem falar que assim se muda um pouco de ares, se sai das rádios que sempre tocam a mesma coisa e também das nossas próprias musicas (eu ao menos tenho enjoado freqüentemente do que eu tenho aqui - apesar de ser muuuuita coisa). e ainda dá pra ouvir algumas rádios inglesas, pro pessoal interessado em praticar o inglês de ouvido... :O)

E pra terminar, está soprando um vento forte aqui, sinas de que talvez amanhã o dia amanheça chuvoso.
MAs anyway, como diria a zackie (não o anyway, mas o que vem agora...) vento RULES!

Té mais ver pessoal, e valeu pela força que vcs dão (Érika, Zackie, Pan, Tiago, Rinaldo, Toscano, kobald), deixando umas palavras de apoio aqui, ou puxões de orelha, ou gozação e piadas mesmo...

Que o meu painel chegue logo pra assim eu me livrar disso e voltar a gozar a vida como ela merece: full time.

Nenhum comentário: