quarta-feira, 19 de novembro de 2003

Peguei o Second Generation.
Parece bom.. li poucas páginas, ainda não dá pra dizer.

e pra variar Encomendei o Fallen Sun.
Eu sei o que a Zackie vai dizer, mas que posso fazer, livro vicia!

No mais, cheguei a um resultado palpável no meu projeto.
Minha Biblioteca já tem forma, já tem cara, agora preciso me concentrar e desenhar as plantas, cortes e fachadas verificando áreas, relações, criando espaços legais, mas já estátudo pré-definido, tudo planejado, visualizado e gravado nas profundezas sórdidas da minha mente que nem nos momentos lúcidos eu costumo explorar.
Meu orientador achou o projeto ousado demais, uma colega achou maluco, e no escritório todo mundo dá palpites daqui e de lá, na tentativa de enfraquecer as maluquices que eu (ar)risco...

Mas afinal, se for uma caixa vedada com umas janelas quaisquer e sem nada de diferente do que tem por ai, pra que bolar um projeto novo? Pega-se uma biblioteca já projetada e se copia!

Se for pra mim perder minhas horas de diversão (ou que poderiam ser divertida, ao menos) projetando, que seja algo novo, algo diferente, algo impactante... espero que o efeito sobre a banca seja bom, começo hoje a concentrar meus esforços pra que tudo pareça o mais maravilhoso possível!

E que os Deuses me acompanhem nessa jornada.

Abraços pra todo mundo que passa por ai!

Nenhum comentário: