sábado, 15 de novembro de 2003

Pedalar....

Depois da breve (bom, nem tão breve assim) faxina semanal do Apê, saí pra pedalar.
O itinerário foi muito bom, foram 2 horas e meia andando por toda a cidade.

Parque Marinha - Beira Rio - Diário de Notícias - Icaraí - Padre cacique - Beira Rio (Again!) - Gasômetro - Perimetral - Parque da Redenção - Osvaldo Aranha - Av. Goethe - Parque Moinhos de Vento - Av. Goethe - Av. Vasco da Gama - Redenção - Venâncio Aires/Getúlio Vargas

Um itinerário longo, muito longo.
E muito divertido.
Como os parques da cidade são bons pra se passear no final de semana. As pessoas se reúnem para fazer todo o tipo de coisa...

Caminhar, descansar, pedalar, deitar na grama e ler um livro, levar o violão e ficar cantando com os amigos, estender a toalha e tomar chimarrão, namorar, e uma infinidade de outras coisas.

Quanto tempo eu desperdicei ficando em casa, enfurnado nos sábados à tarde, ao invés de aproveitar a cidade, de conhecer gente, de me divertir.

Ainda não é exatamente o que eu gostaria de estar fazendo, apenas pedalar e ver tudo isso de fora, mas quem sabe qualquer hora eu convenço o pessoal daqui a experimentar isso uma vez ou outra e a gente acaba se reunindo em algum lugar da cidade para aproveitar as tardes de sol e calor que vêm por ai!.

Estranho.

Agora me ocorre que a minha vida até algum tempo atrás era uma grande mentira. Ou talvez uma amostra do que poderia ser se eu abrisse mais os olhos e olhasse a minha volta.

Ainda bem que, de alguma maneira, agora eu enxergo um pouco mais além, talvez ainda não tudo que poderia, mas o suficiente pra entender algumas coisas que eu deixava passar.

Nenhum comentário: