sexta-feira, 21 de novembro de 2003

Dia estranho, diferente, nada do que eu tinha previsto eu consegui fazer, agora terei que correr amanhã e domingo pra colocar as coisas em dia.
De qualquer maneira, foi bom.
Valeu a pena.

COmo eu gostaria que os dias fossem mais longos, que eu tivesse mais tempo, que as coisas fossem mais fáceis.

Como eu gostaria de ter alguns desejos atedidos, que algumas coisas que nunca dão certo fossem diferentes, que nem tudo fosse sempre do jeito difícil.

E talvez algum dia isso tudo aconteça. Talvez algum dia as coisas mudem, na verdade eu mesmo estou fazendo muita força para tudo mudar, pela primeira vez na minha vida.

E mais do que tudo isso (e talvez o mais apavorante de tudo), eu estou mudando. Mudando de um jeito muito radical, acho que para melhor, mas ao mesmo tempo, mudando sem controle.

Eu acredito que estou ficando mais maduro. Mas quem tem certeza disso? Só sei que a cada dia algumas coisas que eu prezava me parecem menos importantes, me parecem inignificantes diante do todo. E outras ganham força...

Cada dia algumas coisas que eu considerava ruins parecem boas, cada dia eu me vejo fazendo mais coisas que antes eu abominava mas que agora, parecem importantes, boas, necessárias.

Eu tenho um pouco de medo disso tudo, mas mais do que o medo, tenho muita esperança de que nada disso aconteceria se não fosse necessário.

E que essa febre que eu tenho agora passe logo..

Nenhum comentário: