sábado, 8 de novembro de 2003

arg. meu blogg está fora do ar, até quando?
Vou deixar o post aqui anyway.

Ontem eu estava viajando, em Bento Gonçalves, fui buscar algumas roupas que mandei fazer (sabem como é ter alguns centímetros a mais do que o padrão, nenhuma manga que sirva, a canela em geral fica de fora, uma droga, mas sempre se dá jeito de pedir alguns ajustes).

Quinta (sim, isso é uma flashback decrescente), estava no barquiteto, foi muito legal, conheci muita gente (falando nisso, acho que na próxima quinta tem de novo, quem quiser....)

E hoje (sim, agora voltando ao presente, essa coisa de timetravel é complexa), viagem de volta, bicicleta e um pouco de net.

Andar de Bicicleta é estranho.
A cabeça fica solta demais, muita atividade cerebral, um perigo!
Sem falar que a orla do guaiba é muito movimentada, a gente vê muitas cenas, tem algumas memorias reavivadas...

A minha cabeça não tem muito remédio...

Nenhum comentário: