domingo, 23 de novembro de 2003

Domingão mais do que 10.

Buenas, o que eu posso dizer?
Completando tudo que já estava acontecendo, as coisas estão se fechando, uma a uma, tudo resolvendo, tudo indo pro seu lugar...

Dia bom, ensolarado, fiz faxina, atulizei minhas músicas, pedalei, malhei, lavei roupa, enim, coisas que fazem parte da vida, ou que ao menos deveriam fazer (tá certo, algums nem são assim tão boas, mas fazer o que?)

Minha estima subiu um ponto (té parece que eu sou personagem de SIMS) e o humor está bom, também...
A não ser na área profissional, que eu enrolei, enrolei, e fiz quase nada.

E por isso, minha semana será DARK!

Então, não estranhem se de repente eu sumir dos blogs, do icq, dos mails, ao menos até o dia 4/12. Eu prometo que é temporário, e que é, sem dúvida nenhuma, pro meu bem...

Ah, e sempre que der eu apareço. Boa semana pra vocês.

Nenhum comentário: