quarta-feira, 1 de setembro de 2004

Meia noite e meia.

Fiquei lendo, perdi a hora...
O sono custa a chegar.

Minha vida está de cabeça pra baixo, literalmente.
A cabeça anda aérea, no limbo.
Não consigo focar a atenção em muita coisa.
Tenho sorte por estar trabalhando em coisas bem mecânicas e que exigem pouca criatividade. Muita sorte.

Dormir está cada dia mais difícil, e quando consigo, acordo várias vezes no meio da noite, só pra me dar conta que pouco mais de uma hora passou, e que precisarei pegar no sono novamente. E não é fácil.

E tudo isso tem nome, e se chama Mariana.

Mari...

Por onde você andou todo esse tempo?

O acaso do acaso do acaso cruzou as nossas vidas.
Primeiro, fiquei viciado em conversar contigo durante meu horário de almoço.
Depois não conseguia mais fechar meu olho sem ver o teu. E sem lembrar do teu sorriso.
Agora me vejo perdido no meio da tarde, sorriso bobo no rosto.

Não sei explicar.
Mas é você que provoca tudo isso.
Você que anda me fazendo sorrir feito bobo.

E agora, de cabeça pra baixo, o mundo parece muito melhor.

Nenhum comentário: