domingo, 29 de agosto de 2004

Beginnings

“Memories are wonderful things.
Yet they can burn like the hottest fire, ranging and consuming their bearers, or cut like cruel blades. I can trap one in a gem and hold it in my hand to give to another and yet keep it also in my mind, fading slowly over time, like paths to favorite places that have become overgrown and lost.

What is a human but a bundle of memories?
(...)”



Assim começa Elminster in the Hell, o pocket book que chegou ontem. Parece bom, mas não sei, depois da 2° página já caia consideravelmente o nível, talvez eu tenha acostumado mal com a Margareth e o Tracy e agora pene um pouco pra assimilar Ed Greenwood.

Mas ao menos tenho leitura garantida no ônibus. Quando acabar ele (creio que demore um pouco mais, o texto não é tão fluido), deixo alguma resenha do livro.

.:*:.

Não tive muito tempo pra escrever essa semana, na verdade, mal liguei o micro pra responder emails e coisas do tipo, ler os blogs dos amigos e comentar aqui e ali.

Hoje, pra variar, é a Formatura da Renata! Sim, mais um monte de colegas, amigos e conhecidos se forma com ela, mas a Rê é minha irmã adotada, então torna a data muito mais dela do que dos outros. Por isso, não vou conseguir escrever muito, tenho muitas coisas pra fazer, e pouco tempo.

Mas queria aproveitar pra deixar aqui o desejo (quase uma certeza) de muito sucesso na tua vida profissional, que apesar de não estar começando agora (já começou faz tempo), tem um marco definitivo nessa data! Parabéns pela conquista, e tudo de bom!

.:*:.

E bom domingo a todos.

Comments:

*Mari: Achei que você ia gostar!
*Danidude: Hehe, problemas pra comentar? Deve ser um anti-popup, aqui tbém acontece quando esqueço de desligar. E pra variar, foi no teu blog que achei link dos malvados primeiro.
*Zackie: Pena? Bom, é, sei lá. Acho que mais cedo ou mais tarde todo mundo tem que responder pelo que faz.
*Tiago: Bah, não sei não Tiago. Tenho pena deles. E talvez de nós. Sobre o erro, foi digitação mesmo. Tah, foi trouxa da minha parte, mas que fazer?
*Rinaldo: Sabe aquela historinha sobre todos estarmos no mesmo plneta? Pozeh, não sei se o castigo vai ser só deles...
*Pan: É, obvio que ele pegou pesado, mas artilharia pesada se responde com artilharia pesada. Ih, esse meu comentário faria Gandhi se revirar no túmulo, mas foi nos entido figurado... E malvados rules.
*Pharas: Pozeh, mano, quanto tempo! Porque estou feliz?Porque além de todas as coisas da minha vida estarem tomando um rumo bom, ainda encontrei uma mulher fantástica pelo caminho, mas isso merece um post, e com tempo, não um simples comment, abração!

Nenhum comentário: