quarta-feira, 4 de agosto de 2004

Quarta Feira.

Eu estou com algum problema de percepção do tempo ou ele está passando cada dia mais depressa?

Isso me lembra daquela teoria que diz que o cérebro só consegue registrar a passagem do tempo quando vivemos experiências novas e diferentes, pq quando acontece algo pelo qual a gente já passou, ele decarta a maior parte dessas experiências repetidas (a não ser o registro de que elas aconteceram) numa tentativa de (comparando a uma linguagem da informática que certamente todo mundo entenderia) "otimizar o uso do espaço em disco".

Isso faz com que a cada ano o tempo pareça fluir com mais velocidade, apesar de nunca alterar seu curso.

E faz com que minha semanas desapareçam inteiras sem vetígio, e que meus finais de semana pareçam meses. Em partes é bom, em outras....

.:*:.

Voltando um pouco os pés para o chão, vamos ao momento ego: Estou com uma gripe do cão.
Ontem passei meu dia grogue, febril, à base de remédios, caindo de sono e me arrastando por aqui (no escritório). Hoje, apesar de ainda não estar 100% (nem poderia, a menos que tivesse anticorpos mutantes), parte do incômodo passou. Consigo balançar a cabeça sem sentir (muita) dor.

Mas meu corpo dói, minha cabeça dói, minha juntas doem.
Qualquer esforço físico mais exagerado me parece um sacrifício.
A febre me faz sentir frio, a ponto de me vestir como esquimó pra dormir e acordar todo suado no meio da noite.

Sinto que perdi vários neurônios nessa febre toda. =)

Mas tomara que venha a cura, e logo.

.:*:.

Sobre cinema: no sábado tem sessão na sala redenção, ali no campu central da UFRGS, as 16:00 e as 18:30h, em geral passa um título que recém saiu de cartaz do outros cinemas, e é gratuito.
Dia 31 fomos ver "Do outro lado da rua", dica de filme nacional que realmente vale a pena, seja pelo elenco (Fernanda Montenegro e Raul Cortez, entre outros), seja pela história ou pelas lições e pensamentos que desperta. Quem tiver oportundiade, não perca!

Falando nisso, tem dúzias de filmes que eu quero e preciso e desejo ver, mas não consigo, quase todos os que estão em cartaz, mais alguns que já sairam...

Acho que vou começar a usar minhas noites pra ir ali no Praia de Belas (um shopping perto de casa, pra quem não conhece), na sessão de fim de noite. Dá pra passar em casa antes, tomar banho, jantar, e ainda ver o filme. Obvio que acaba com diversas outras coisas que eu faço nas minhas noite, entre elas navegar, arrumar o apartamento, falar com algumas pessoas... mas acho que talvez um ou dois dias por semana isso nem seja tão grave.

.:*:.

Descobri que é possível adicionar foto no blogpot, sem que elas estejam na net. Bom, eu acho que dá, vou testar de noite, se der, eu edito esse post e coloco a foto que a Aninha tirou de mim na fafarq. Está um sarro, nem me reconheço.




.:*:.

Por hoje é só, tenho muito plano pra esse final de semana (inclui quinta e sexta), espero que dê certo. Bom dia pra vocês.

.:*:.

Comments

*Tiago: Não adianta argumentar, você é afiado ao vivo, assim como é por mail ou icq, mas perde muito do sarcasmo. E quanto ao evil, eu usei detect duas vezes e nada, hehehehe *piadinha nerd, como diria o Brain!* Ah, e que foi aquele acesso d egargalhadas lá embaixo?
*Pan: Ih, Panpan, quando aparecer por aqui, avisa!
*Pharopha: Hehehe, nem fala, mano. Nem fala.
*Rinaldo: Falta menos de um ano! hehehehe, ano não é a melhor medida pro tempo, mas...
*Mariana: Opa, sair, festa, agitação, se ler topicos mais abaixo vai ver que eu vivo reclamando da falta de gente pra fazer festa, é só marcar!

Nenhum comentário: