domingo, 8 de agosto de 2004

Dia dos Pais.

Parabéns pra todos os pais (todos aqueles que realmente dão sentido pra essa palavra, entendam como acharem melhor) que passarem por aqui, vocês merecem.
Ser pai deve ser uma experiência incrível, ainda quero passar por ela.

.:*:.

Meu domingo foi uma merda
Sério, pra eu falar isso, só sendo verdade. Não tinha nenhuma outra palavra que encaixasse melhor.

É frustrante depois de 6 dias de trabalho sem muito descanso ver o único dia de folga ser inutilizado. Mais que frustrante, é decepcionante, uma enganação.

Ando trabalhando muito, e aproveitando menos do que o suficiente da vida.
Isso me deixa com raiva.
Não o fato de trabalhar, eu gosto do trabalho, das pessoas com quem trabalho, estou aprendendo muita coisa nova, mas tenho raiva de não conseguir aproveitar direito minhas folgas.
E principalmente das atrapalhações que andaram acontecendo na minha vida estes últimos dias. Mas tudo bem, espero resolver isso.

Neste exato momento estou com febre e dor de cabeça, medicado e pronto pra ir dormir. Ótima programação. Sim, estou sendo irônico. Detesto ir dormir. Obvio que também detesto acordar quando estou dormindo, mas é frustrante desperdiçar o que resta do domingo indo dormir cedo, estando mal fisicamente, psicologicamente, meio grogue devido à medicação, e sabendo que outra semana cheia vem por ai quando eu acordar.

Acho que vou ali pular da janela.
Ih, não.. lembrei que moro no 3° andar, eu poderia sobreviver...

MAs tudo bem, não consigo ficar de mau humor muito tempo, não sem pensar que a vida continua, sempre tem coisas boas que valem a pena, tudo que eu precisava era de um momento de rabugice crônica, de autopiedade, de descarrego. Acho que todo mundo tem direito de ficar com raiva por não ter o que esperava, e minha maneira de acabar com ela é escrever, ou falar. Mas na falta de alguém pra azucrinar com minha indignação pessoalmente, sobrou pro blog .

Tá certo, acabou, parei.

.:*:.

Filmes que eu quero ver, muito:

"Brilho eterno de uma mente sem lembrança" e "Hellboy"

O primeiro foi muito recomendado, pela história, pela montagem, por tudo.

E o segundo, bom, muitos efeitos especiais, muito 3d, e pra variar, eu era leitor de quadrinhos até um bom tempo atrás, preciso ver ele. E já me disseram que é muito bom.

.:*:.

Acabou de passar o comercial do Zaffari/Bourbon de dia dos pais.
Eles sempre são bons, boas histórias, boas imagens, ótimas mensagens.
Coisa de gênio.
Parabéns pra equipe que ajuda a conceber e executar essas idéias, eles merecem.

.:*:.

Bom, as idéias estão confusas, estou grogue, acho que não tenho mais muito pra falar, boa semana pra todos.

.:*:.

Comments:

*Mari: está adicionada também, espero te achar online. E se você não anda escrevendo bem agora, imagina quando escrever.
*Zackie: *thumbs up*
*Rejane: Hiatus de novo? Acontece, espero que dure pouco.

.:*:.

pedaço de uma música, ouvi agora...

"So sneakers or flip-flops?
I'm starting to panic.
Remember she asked you,
remember to breate.
And everything will be okay."

Nenhum comentário: