sábado, 7 de agosto de 2004

Pra começar, a imagem obviamente não carregou, nem o link, mas ao menos descobri o problema, meu servidor do terra não aceita links externos, ou seja, ele bloqueia qualquer acesso que não seja da própria página, triste, eu sei. Preciso achar um provedor pra colocar meus arquivos.

.:*:.

E hoje é sexta, (quase dá vontade de cantar a música do Cure... quase..), e amanhã é dia de trabalho novamente.
Preferia viajar pra serra, pra poder passar o domingo com meus pais.
Preferia sem nenhuma dúvida viajar, tenho pares de motivos, e uma carona quase irrecusável, por pouco não pedi demissão e fui =)

Mas não dá. Dei minha palavra que poderia encarar junto esses 4 finais de semana de trabalho, e agora não quero voltar atrás.

Sei que não é muito agrdável pras outras pessoas ouvir isso, mas que bom que há chuva e frio, assim não terei vontade de estar fazendo outra coisa (a não ser dormir, mas isso eu não faria mesmo...)

.:*:.

Essa semana foi muito boa.
Não precisam estranhar, sei que nunca falo isso aqui, mas foi definitivamente especial, talvez pudesse ter sido mais, mas não tem muito do que reclamar.

Estar de bem com nós mesmos muda a vida da gente.
Eu me pergunto porque eu não acreditei nisso durante meus 23 anos e meio.

.:*:.

Pensar em ter 23 anos e meio de vida me lembra de algo triste.
Hoje eu estive no hospital, (depois de trabalhar até um pouco mais tarde), e vi uma cena inquietante.
Eu me dirigia o quarto do meu avô, e vi um maca sendo retirada de um outro quarto. Um corpo coberto por um lençol branco jazia ali. Um rapaz de 24 anos de idade. Leucemia. Estava pesando 48 quilos na ultima semana, desfigurado.
Porque os nossos problemas parecem tão grandes quando não olhamos em volta?
Sei que não é consolo ver que existem situações piores do que a nossa, mas eu mal consigo me imaginar enfrentando uma situação parecida.
Porque deixo um ou outro probleminha menor parecer tão grande, a ponto de atrapalhar a minha vida? Porque deixo de viver as coisas como deveri achando que terei tempo no futuro?

E agora eu me arrependo por muitas coisas que adiei.

E entendo bem aquela frase de uma música da Legião que diz : "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã".

Aproveitem bem suas vidas.
Pois em algum dia, seja hoje, ou seja anos no futuro, o amanhã não estará garantido.

Carpe Diem!

.:*:.

Comments:

*Panpan: Sonso? eu? Imagina! Eh encenação, hahaha, uma das multiplas personidades. =)
Quanto a gripe: dormindo não muito, comendo o suficiente, provavelmente com poucas defesas, principalmnte por causa da dieta! Mas vou fazer um checkup pra averiguar.

*Mari: Valeu pelos voto de melhoras. E o Ocidente? Eu ia nos shows que tinha lá na época da faculdade (Bidê ou Balde, Frank Jorge!), bom, não muitas vezes! Mas nem sabia que estava GLS... Não eh bem minha praia...
Pra falar a verdade tenho saido pouco ultimamente. Estou perdido na cidade!

*Zackie: explicou? hehe, conta!
E temos que marcar uma revanche da sopa no pão!

*Rinaldo: bah, nem fala, hehe, tbém quero encontrar o pessoal no EI, mas o pior é que mais um ano terá passado, hehe, e isso dá medo!

Nenhum comentário: