quinta-feira, 12 de agosto de 2004

A alguns dias eu tento postar aqui, mas não consigo o tempo devido.
Várias coisas pensadas, lidas, vistas, discutidas, e a maior parte delas não se encontra em foco nesse momento para que eu consiga escrever a respeito, mas vou tentar.

.:*:.

1.Engraçado como terapia parece fazer pouco sentido, mas esclarece muito a nossa vida, abre os olhos para ver o mundo com mais precisão.

2.Decobri esses dias que eu tenho sérios problemas com rejeição, e que sacrifico partes da minha personalidade pra me adaptar aos grupos.
Começo a avaliar se isso não é mais prejudicial do que benéfico, uma vez que não resolve o problema e ainda me deixa em situações ruins.

3.Preciso dar fim nas "asas" que certas pessoas criaram sobre a minha vida.
Pessoas que se acham no direito de palpitar, mas na verdade nem deviam indagar qualquer coisa a meu respeito.
E vai ser logo.

4.Tenho uma série de situações mal resolvidas que preciso dar cabo, pois estão atrapalhando meu sono. Pode parecer mais um momento eu, mas não é, segue na linha de eclarecimentos dessa semana. Não dá maoi pra levar certas coisas como estão, cansei de esperar que o mundo ponha fim em certos problemas que eu tenho, e que por medo, ou preguiça eu não enfrentava.

.:*:.

Vi Brilho Eterno na Segunda.
O filme é doido, mas muito muito bom.
E deixa muita coisa no ar pra se pensar.
Sobre amor, sobre tolerância, sobre aprendizado.
Não vou comentar muito pra não ser spoiler, qualquer outra hora eu falo mais.

.:*:.

Dor é algo insuportável.
Minha noite foi péssima, meu dia está no mesmo caminho...
A gripe não me abandona, estou com amidalite, acordei sem voz, medicamentos que me deixam com sono... hoje não é meu dia, esta não é minha semana.

.:*:.

Preciso melhorar meu apartamento. Drgoa, eu moro muito mal, estou com raiva disso.
Tempo ao tempo.

.:*:.

Meu avô faz cirurgia na segunda. Perspectivas péssimas.
Terça de noite fui visitá-lo, foi triste (e ao mesmo tempo eu não podia deixar tranparecer que estava abalado).
Ele tem plena certeza de que não vai resistir. Falava em o que queria fazer com a coisas materiais. MAs isso nem foi o mais impactante. O que me balançou foi o abraço que ele me deu quando fui embora. Nunca na minha vida eu tinha recebido outro igual. Foi como um abraço de alguém que sabia que não ia mais me ver, que sabia que aquilo era uma depedida pra sempre, que estava com medo mas sabia que não haveriam outro caminho.
Fiquei mal o resto da noite. Não que seja tão dificil de aceitar, eu não sou insensível, estou sofrendo com isso, mas sei que se ele sobreviver a essa cirurgia vai ser barra enfrentar toda a dor do le depois, pois a doença é muito grave e o tratamento cheio de efeitos colaterais.

Mas o pior é se colocar no lugar dele, pensar que talvez daqui a menos de uma semana ele pode não acordar mais, e que ele só tem esse poucos momento pra se depedir de tudo e de todos que ama.
A vida é cruel.
Que aconteça o melhor.

.:*:.

Pra ajudar, o avô do Gutavo faleceu ontem.

Não consigo mais lembrar de nada, continuo outro dia.

.:*:.

Comment:

*Rinaldo: e queria não ter febre, mas sim o corpo fechado...
*Mariana: agora eu já falei batante contigo, Mari, e pouco com o Guga. Mas é que ando pouco online esses dias...
*Tiago: mas eu estava sendo sincero, obvio que eu entendi a malícia, mas achei pouco obvio prum comentário teu, vc costuma alfinetar mais claramente =)
*LG: Eu sempre paro pra ver, sei lá, aquele dos anjos de uma asa só é incomparável pra mim.
*Zackie: saudades... Ah, talvez eu tenha folga domingo sim...
*Hidden Soul: Hehe, coloquei na minha lista também, vou dar jeito de ver essa semana...

Nenhum comentário: