segunda-feira, 2 de agosto de 2004

Bom, foram alguns dias sem postar, alguns dias sem visitar blogges amigos, e mesmo só dando uma passada rápida pelo email e pelo orkut.

A internet anda perdendo um pouco do encanto, vida real é muito melhor que a virtual, e muito mais cheia, não está sobrando tempo (nem vontade...).
Pena que ainda tenha muitos amigos que eu só encontre pela web, msn, icq, blog e orkut...
Não. Não é pena.. que bom que eu encontro eles assim, senão provavelmente ficaria muito tempo sem vê-los.

.:*:.

Mas alguns a gente acaba encontrando fora.

Nesse final de semana o Sr. Tiago Vieira Dulak Perreto esteve em Porto Alegre, chegou quinta, voltou sábado à noite, e apesar dos desencontros e outras coisas que aconteceram (celulares descarregados, falta de linha direta, eu trabalhei, minha mãe estava na cidade, meu avô ainda doente no hospital, a chuva e o vento gelado que não pararam), conseguimos (eu e a zackie) arrastar ele pra lá e pra cá pela cidade.

Também conhecemos a Isabel, colega de trabalho do Tiago, e outros amigos e familiares dela, bom conhecer gente nova, gente muito legal, outras perspectivas.

O Tiago é uma figuraça.
Desmentindo todas as impressões que ele pode causar através de emails, icq, ou mesmo como redator do olho (e editor, e organizador, e criador, e descontando também as brigas que já travamos), pessoalmente ele não é tão evil assim (quem nunca pediu dicas sobre rpg pra ele nem imagina do que eu falo, provavelmente... =).
Bom, talvez quando ele relata alguns jogos de vampire com os amigos, mas até nisso tem o lado engraçado.
Muito divertido ver ele travando bate bocas (fique claro, eram bate bocas mas eram amistosos) com a Isabel. E sim, ele sem dúvida é bastante inteligente e habilidoso nas respostas, mesmo quando elas precisam ser rápidas.

Pena que ficou pouco por aqui, espero que tenha feito uma boa viagem de volta (vivo eu sei que chegou, hehe, pq tem um comment ali embaixo), e quem sabe noutra ocasião a gente planeja melhor uma programação pra preencher o tempo na cidade!

.:*:.

O final de semana foi cheio, mas ótimo. Nada de filosofia (não que valha), nada de depressão, sem outras novidades.
Mas eu volto, e breve, pra postar mais coisas... Hoje, em horário de almoço, é o que me dá tempo de comentar!

Boa semana pra todos.

.:*:.

Uma música, que ouvi agora a pouco, cantor de Porto alegre, vale a pena.

Sinal dos Tempos
Totonho Vileroy/Bebeto Alves

É preciso fazer uma canção
Um trato, uma entrega, uma doação
É preciso a chuva escura
A noite, a solidão

É preciso tudo agora
Um dissabor, uma vitória, uma confissão
A voz de um instrumento e a tua mão
Que nos faça acordar

Sim, meias palavras não bastam,
É preciso acordar

É preciso mergulhar mais que mil pés
Onde netuno traça o rumo das marés
É preciso acertar a direção dos pés
Quando os velhos caminhos se esgotam
E os tempos não voltam, não voltam

É preciso alcançar outra estação
Mesmo com sono, mesmo cansado, solto como um cão
É preciso o sol, a rua, a tarde, a multidão

É preciso atravessar lá fora
Um corredor, um rio da história, uma revolução
O caos de uma palavra nova
Um sim um não

Que nos faça acordar
Sim, meias palavras não bastam
É preciso acordar.

.:*:.

Comments:

*Mariana: Obrigado! Assim que tiver um tempo eu vou postar algumas daquelas coisas aqui.
*Shura: Hehe, vc tbém por aqui?
*Zackie: Pozeh, vc estava junto. e como foi de domingo?
*Rinaldo: Nah, Rinaldo, lembre que sempre que eu posso postar aqui, eu estou num momento de ócio, mesmo que seja também um momento de pressa, hehehehehe.
*Tiago: Primeiro, não foi tempo perdido, ao contrário, foi legal. E também não foi incômodo! E as portas estão sempre abertas por aqui.
*Hidden Soul: Opa, valeu o link, vou te linkar aqui tbém, certo? E eu tbém nem sempre eestou alerta, mas às vezes...

Nenhum comentário: