terça-feira, 17 de agosto de 2004

A tempestade que chega é da cor dos teus olhos....

Sim, parece nostalgia.
Estou musical hoje, cada parte do meu dia foi preenchida por alguma lembrança de musica. Legião, U2, Kid Abelha, Corrs, ... enfim, não daria pra listar todas.

E essa frase ali encima não saiu da minha cabeça o dia todo.
Em partes, lembranças.
Em partes, acho que previa a chegada da chuva, do céu desabando na minha cabeça enquanto eu caminhava ensopado pela rua.

Sensação boa.

Não devia ter feito isso do jeito que estou, mas não foi escolha.

Foi uma benção.
Fazia tempo que não caminhava na chuva, não sentia o cheiro de terra molhada, não sentia as gotas batendo no rosto.

Agora o sono e o cansaço tomam conta.
Dormir.
Engraçado.
Não sei se eu realmente quero dormir. Ou acordar.
Não sei muita coisa.
Mas pelo visto mais uma vez meu corpo é mais forte que a minha mente, pq o sono me derruba.
Mas nem sempre é assim.
Ainda bem.Faz parte de sentir-se vivo.

comments:
*Zackie: eh, esconda-se bem
*Mari: U2, bjork.. sem comentários. E estou melhorando sim, muito... muito!
*Pan: minha vez de desejar melhoras, te cuida!
*Rinaldo: Olga promete muito.
*Tiago: eu acompanho do escritório, essas semanas serão mais leves, todo mundo ligado nos jogos... é, eu me prendi ao assunto, verdade...culpa? que nada... e vontade de beijar, bom, alguém em especifico, uma garota. Não, uma mulher. E não, mesmo gostando de REM não acho que coloque U2 em risco.. não mesmo!

Adendo...
How happy is the blameless vestal's lot!
The world forgetting, by the world forgot.
Eternal sunshine of the spotless mind!
Each pray'r accepted, and each wish resign'd;
Labour and rest, that equal periods keep;
"Obedient slumbers that can wake and weep;
"Desires compos'd, affections ever ev'n,
Tears that delight, and sighs that waft to Heav'n.
Grace shines around her with serenest beams,
And whisp'ring angels prompt her golden dreams.
For her th' unfading rose of Eden blooms,
And wings of seraphs shed divine perfumes,
For her the Spouse prepares the bridal ring,
For her white virgins hymeneals sing,
To sounds of heav'nly harps she dies away,
And melts in visions of eternal day.

Nenhum comentário: