sexta-feira, 24 de setembro de 2004

“Far Below, in Silvanesti, one tree’s beautiful green leaves stood out in splendid contrast to the black desolation of the forest around it. It swayed in the winter wind, singing soft music as it spread its limbs to the shelter Lorac’s grave from the winter’s darkness, waiting for spring.”

.:*:.

Ultimo parágrafo de Dragons of Winter Night.

Não dá pra deixar de lembrar do livro quando se pensa no final do inverno.
As frases não têm muito sentido pra que não leu, mas ainda assim eu recomendo!

.:*:.

Uma pena o inverno ter acabado. O frio e as coisas boas da estação deixarão saudade. O tempo que passou há de deixar saudade...

Dia 22, as 13:30 horas, começou a primavera. O tempo esquenta, os dias ficam mais longos, as chuvas ficam mais curtas e imprevisíveis.

Porto Alegre, que já estavacolorida com os ipês de setembro, enche as ruas com seu 1 milhão de árvores floridas. A cidade fica especialmente bonita na primavera, ótima época para se fotografar (na minha opinião, uma das melhores, além da paisagem estar mais bela, da luz ser mais apropriada, alguma coisa acontece também com as pessoas =).

Dicas boas pra estação: Caminhar pela beira do rio, conhecer as ruas mais arborizadas, aproveitar as mil e uma alternativas oferecidas pela redenção e pelo parque marinha, curtir o calor, as atividades entre amigos, as praças...

É nessa estação em que o calor ainda não chegou com toda a força que vale a pena circular e descobrir o que tem realmente de bom.

E hoje (sim, já passa da meia noite) é sexta!
Aproveitem a vida, mais um inverno que se vai, não deixem o tempo passar em branco.
Bom final de semana a todos.

.:*:.

Editando e ainda em tempo, agora me lembro do que eu não gosto na primavera!
Maldito pólen!

Nenhum comentário: