segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Febre...

Sim, febre, droga de gripe!
Corpo totalmente doído, pensamentos embaralhados, visão embaraçada.
Não sei porque meu corpo anda tão débil de defesas ultimamente.
Bom, talvez eu tenha idéia, mudei muita coisa nos meus costumes de um ano pra cá, e talvez a adaptação não tenha sido das melhores.

Ao menos agora estou consultado e medicado, e quase grogue sobre o efeito do remédio, prestes a capotar na cama e acordar só com o despertador, amanhã cedo..

A vantagem é pensar que dormirei a noite toda, diferente do ultimo mês, onde a insônia me acompanhou (bom, ao menos posso dizer que a insônia foi boa =)

Mesmo assim aproveitei pra passar aqui, deixar essas frases toscas e totalmente focadas no meu ego, junto com uma letra ótima, que ouvi hoje de manhã na voz do Totonho Vileroy. Pra quem não conhece, ele é daqui da terrinha, e o ultimo cd está ótimo!

Ah, sim, já foi gravada pelo Jota Quest, acho...

Volto breve, com algum post decente (se deus não tirou o resto de inteligência que me sobrava...)

.:*:.

Amores Possíveis

Sim
Tudo agora está no seu lugar
O universo até parece conspirar
pra que não seja em vão,
Tanto tempo esperando esse amor

Sim
Parece até que nada em nós mudou
Tanta coisa agente inventou
Pra chegar afinal
onde sempre eu te quis ver chegar

Paixões que eu vivi
Como se fosse uma,
A tua espera sempre foi assim
Contratos feitos com o tempo

Amores são sempre possíveis

Nenhum comentário: