domingo, 5 de setembro de 2004

Hehehe XD
Sabe o que é? eu tinha que trabalhar hoje (em pleno domingo u.u" mas faz parte) ... mas bateu uma preguiça e não tem ninguém online agora. Daí comecei a futucar o blog de gente conhecida ( do
Dani, da Soul, da Panpan, do Tio Limão, e de outras pessoas que não estão na lista do tio torik)... anyhow, acabei chegando neste blog aqui. E fui ver mensagens antigas.

E bisoiem o que eu achei -^^-

Terça-feira, Maio 06, 2003
(...)
Parece que meu blog acaba de ganhar mais uma integrante, Antares Zackie 7 (que eu insisto em chamar redstar, pq Antares é uma estrela vermelha, grande...) e que foi a principal culpada por isso.
(...)

-^^- huhu, eu sou foda "XD

Na época eu já sabia que a pentelhação iria render bons frutos (afinal, é massa ter um lugar para desabafar e tudo... e escrever é sempre legal. Só não lembro do tio torik postar contos por aqui... anyhow *fazendo propaganda e fazendo cobrança tbém* os resumos de campanha q o tio torik faz são massa! *esperando resumo atrasado, aliás* o.ô).

Bem, voltando, voltando. *cof* Sabia que ia render bons frutos... Só não sabia que ia render frutos tão bons XD

Nha, acho que estou orgulhosa do meu tio. E do tio da pan tbém XD

P.S.: Eu queria esperar o torik postar alguma coisa antes de eu postar isso aqui... mas quem me conhece sabe que paciência não é uma das minhas virtudes. Às vezes. Ah, sim, e Palma de Borboleta mata a pau \o/

Nenhum comentário: