segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Muitas coisas

Bom, sabem aqueles dias que se senta em frente ao micro e, apesar de ter muitas coisas pra contar, não se sabe o que se escreve, nem por onde se começa, nem como se faz isso?
Bom, estou assim. Gosto de escrever, gosto do blog, já tive várias fases, várias maneiras de colocar aqui o que eu queria passar adiante, mas agora fica o vazio de não saber o que postar.

Bom, vamos tentar...

.:*:.

Passeio em Passárgada

Há mais de três meses eu não voltava pra terrinha. Bom, talvez menos, não lembro direiro.
A sensação de se voltar pra casa onde se foi criado, que tem tantas histórias, tantos segredos e tantas coisas boas gravadas nas paredes, nos móveis, é sempre fascinante.
Depois de tudo que eu mudei nesses últimos 6 anos (e meio) aqui em Porto Alegre, depois de ver a vida dar várias voltas em torno do eixo assumindo direções variadas e parando bem distante do ponto de partida, só nesses momentos de nostalgia a gente vê realmente que tudo que se passa vale a pena.

Tem uma frase, acho que é de Casamento Grego, que fala um pouco disso, não vou lembrar ela na integra, tem a ver com não se esquecer de quem se é, das raízes, daquilo que fica pra trás.

Eu teria muitas coisas pra dizer aqui sobre tudo que já aconteceu na minha vida. Talvez do meu ponto de vista fossem dignas de biografia, porque todas elas foram importantes, as vitórias e principalmente os erros, os tropeços, os momentos de crescimento. Provavelmente pouca gente ia se interessar em saber disso.

E a família... foi bom matar a saudade, mesmo em meio a chuvas e trovoadas, brigas e desentendimento. Às vezes as pessoas surpreendem a gente. Muito. E mostram que apesar da aparência de fortaleza, de rocha sólida, quase todo mundo tem o interior de manteiga.

.:*:.

Harmonia

Pra quem é de Porto Alegre, dica boa pra se divertir.
O acampamento gaúcho ali no parque da Harmonia, que deve durar até o dia 20 de Setembro, cheio de atrativos, praça de alimentação (cheia de comida nativa e não nativa, coisas gostosas e suculentas, uma perdição, sem falar das bebidas...), lojas, CTGs, e muitas outras atrações. Dá pra passar o dia ali.

Fomos em comitiva, eu, Mari, Ana, Alex, Niara, LG, Gabriel e Natália.

Recomendamos a caipira e os espetos de alcatra e de morangos com chocolate, hehe.

Melhor que isso só pastel na Lima e Silva ;)

.:*:.

Bom, meu horário de almoço (já) acabou, mas eu volto!
Agüentem a segunda, que a semana está só começando...

ps.: não deu pra responder comments, só adicionei um comentário lá embaixo mesmo...

Nenhum comentário: