sábado, 18 de setembro de 2004

The village
Heya, me be back again -^^-
Blog do tio torik parado faz alguns dias. Sobrinha incomodando de novo.

Guess what, acabei de chegar em casa. E ultimamente tenho colocado tanta coisa no meu blog que ele tem estado congestionado. Daqui a pouco começarei a incomodar o Dani, que me deixou falando sozinha no icq de novo i.i"

Mas por hora eu acho que fico aqui.

Ah, sim, cabei de ver o famigerado filme The village, A Vila, ou whatevah. Mesmo com a maioria das pessoas ao redor dizendo q o filme não vale a pena e etc. Agora eu tou descobrindo mais gente que gostou dele, mas antes de ir ver só teve 3 pessoas que falaram bem dele, mesmo.

Buenas *tentando não escrever spoilers* ... É um daqueles filmes dos quais se pode tirar uma porrada de coisas para pensar que nem aqueles que eu costumo(costumava ;_;) ver na CCMQ, só que com imagem de qualidade e com alguma dose de ação. Nada contra Marcelo Mastroianni, seus filmes e produtos similares, claro. Senão eu também não iria na Casa de Cultura ver filme velho.

Curioso, agora mesmo meu cérebro relacionou The Sims com o filme.

E bem, que nem já foi dito por aqui, a impressão que se tem do filme depende muito da espectativa. Eu fui ao cinema esperando um filme bom, estiloso e cheio de mensagens sublimiares, graças às opiniões da Panpan e do D (swampie). E essas expectativas foram alcançadas plenamente.

Em suma, gostei do filme. Gostei, e muito. = )

Sem falar da porção de idéias aproveitáveis para RPG.

Meninos, aguardem. XD

Ah, sim, uma música que eu recomendo. Pra quem gosta de blues.
Just for me - Blues Traveler
I swear to God I took a walk
and it occurred to me while I was outside
That of I was looking for a miracle
I might do well to look up to the sky
The dawn bringing open the day
you'd say that it was blinding me
But still I had to stop right there
and wonder why
Now, I know for certain,
cause I've been around
That the sun shines every day,
even though you might not get to see
No matter who, no matter where,
no matter weather permitting
The miracle is that sometimes
it can burn just for you

PS.: Jogadores de Final Fantasy de plantão, digam-me, aquele "those we shall not speak of" parece ou não com um dos Summons/Eidolon? O nome do summon em específico me fugiu agora. Damn.

Nenhum comentário: