sábado, 4 de outubro de 2003

Respondendo ao comment do Tiago, e aproveitando a deixa....

Digamos que agora que eu conheço um pouco mais de Dlance, pois já passei do começo do terceiro livro, e tenho o Campaign Setting nas mãos, posso dizer:
Krynn supera mesmo Toril, apesar de ter menos material. É simplesmente incrível! O livro não é exatamente um forgotten, pq tem letra grande, menos páginas e conseqüentemente menos informações, mas ao mesmo tempo é muito, muito esclarecedor.
Claro que ainda não li muito coisa, mas as coisas que já li!!!!!

Buenas, o final de semana (até agora) foi simples, consegui os dados que eu queria, no mais, nada..
Só uma coisa triste: briguei com a minha mãe, uma discussão boba, mas acho que ela saiu magoada. Que droga isso!

Que o tempo apague logo essas coisas ruins.

Nenhum comentário: