quinta-feira, 30 de outubro de 2003

Hoje, como ontem, e como quase sempre, o ennetation está bugado completamente.
Se continuar assim vou remover ele do mu blogg, que droga, não consigo ler nenhum comment quase, e quando consigo, nem pensar em responder.

Buenas, aproveitando o post: Zackie, quero sim ir na Feira do Livro com vocês, que hora vocês vão e onde vão se achar?

Apesar de não ter grana pra mais nenhum livro esse mês, quem sabe eu acho alguma coisa e volto lá na semana que vem, né? huhuhuhu...
To investindo meus centavos nos romances de dlance, que sem dúvida valem muito a pena, e sobra quase nada proutras coisas materiais do tipo. hhuhuhu.

Bom, preciso ir tomar logo um banho, tem Barquiteto hoje a noite, e eu pretendo ao menos dar uma passadinha lá...

Mas eu volto!

Nenhum comentário: