segunda-feira, 13 de outubro de 2003

Poxa Rey, que maldade, hehehe, eu tava falando da letra, né? huhuhu, é mais ou menos como eu vou me sentir no dia da formatura, hahahahaha..

a heroe of cartoons :O)

Mas tudo bem, tudo bem, eu achei que tinha deixado claro no final, hahahahahaha.. não vai ser essa.

Buenas, parando de rir um pouco....

DIa cheio hoje, muito tempo pra pensar, muita besteira na cabeça.

Como a vida da gente é um risco único, não é?

Cada erro pode fazer a gente perder tempo, perder dias, anos, e de repente, a cota acabou, a gente perdeu a juventude, não tem como voltar atrás, não tem como escolher outro caminho, não sem sacrificar algumas coisas que podem ser mais importantes do que as que a gente perdeu.

Eu sinto meus anos passando, e muita coisa ficando prá trás.
E isso me deixa deprimido.

Mas ai a vida vem e faz passar "um lugar como nothing hill" na tevê, e nada do que eu queria escrever aqui sobrou depois de toda a risada que eu estou dando.
Chega dessa baboseira, outra hora eu fico deprimido, hoje não.

Nenhum comentário: