domingo, 5 de outubro de 2003

E a vida começa a se acomodar...

Curiosamente minha vida começa a se encaixar naquilo que eu esperava dela.

Estou conseguindo ler bastante, jogar um pouco de vez em quando, andando de bicicleta no mínimo uma hora por dia, trabalhando, levando a pesquisa da diplomação, conversando com os amigos, tentando sair (pq nas ultimas 3 vezes eu qpenas tentei, os imprevistos impediram), viajando, visitando a família, enfim, quase tudo que eu acho importante na vida.

Claro que não está tudo as mil maravilhas, existem algumas coisas que ainda não dei jeito, outras estão longe do esperado, mas é bom ver que a maioria melhora.

A alguns meses atrás o desespero era grande, eu estava decepcionado com a facul, com a vida, com a correria, com a falta de lazer.

Tomara que isso seja apenas o começo de uma fase melhor.

Graças a Deus eu estou conquistando mais segurança em diversos aspectos, estou me sentindo mais forte, mais decidido, minha auto-estima subiu, e mais, estou muito mais ousado emscertos "campos" do que eu jamais fui. Será que isso é um sinal de amadurecimento?
Espero que sim, afinal, ser adulto tem que ter alguma coisa boa, para compensar as obrigações que a gente adquire.

No mais, estou tão cansado (andei de bicicleta por 2,5 horas, estou morto) que paro por aqui.

Nenhum comentário: