quinta-feira, 2 de outubro de 2003

Notícia muito boa:

Chegou meu Dlance d20.

Bem, não necessaiamente chegou, porque eu tinha encomendado na Jambô a mais ou menos um mês, e nada do livro vir, nenhuma previsão.
Ai, hoje, enquanto me dirigia a livraria cultura para encomendar minha trilogia dos gêmeos, eis que vejo na vitrine de uma loja o livro de ravenloft.
Pensei: bom, quem sabe eles também não tem Dragonlance... e acabei achando (não nessa loja, mas em outra, filial).
Tive que atravessar a cidade até outro shopping porque era a única filial que tinha o livro, e eu não estava disposto a esperar mais, mas posso assegurar que valeu a pena!

Ainda nem abri ele, mas estou pronto pra fazer isso, hehe.
Terei boa leitura presse final de semana (se bem que nesses ultimos meses eu sempre tive boa leitura a mão :O)

Nenhum comentário: