sexta-feira, 31 de outubro de 2003

Halloween...

Dia divertido.. cheio de crianças nas ruas vestindo fantasias engraçadas, levando a ilusão além da imaginação..

Muito divertido isso.. bruxas, diabinhos e diabinhas, espantalhos, fantasma...
Engraçado como criança (e quem disse que só criança) gosta de se fantasiar e de encarar a fantasia...

Bem que eu queria ir pra alguma festa a rigor hoje...

Mas não deu, em compensação, cabei de chegar do cinema, fui ver "Os Normais, o filme".
Muito engraçado, bastante apimentado, sujo, mas muito, muito bom...
Provavelmente não para todos os gostos, mas de qualquer maneira, divertido demais..

E coisas muito boas: Vi os trailers de matrix e de Lord of the Rings..
Demais, deu pra sentir arrepios em cada um deles (mais no LOTR do que no matrix, eu confesso...)

Demais!

Além disso, cabei de vez o Time of Twins e agora estou no War.. e.. que droga, cadê o Tas, eu quero saber onde ele foi parar!

Quem mais.. deixa ver.. ah, sim, amanhã vou na feira do livro, deve ser legal...

E, bom, preciso ir, estou cheio de trabalho pra fazer!

Nenhum comentário: