segunda-feira, 27 de outubro de 2003

Poisé, poisé, andei sumido, mas tive motivos...

primeiro, que como eu disse, eu viajei na quinta, então não deu pra postar até sábado, pois eu estava sem micro, e então, faltou tempo.

As novidades? bem...

1) estou devorando os livros, muito muito bons
2) comprei a d20 saga, é bem legal, parece um suplemento (e tem uma cara de ser suplemento de forgotten, pelo design...)
3) a dragão esté pior a cada dia (e pelas minhas contas, como a d20 saga é bimestral, a troca 2 dragões por uma d20 nem vai pesar no bolso)
4) encomendei The Second Generation (e provavelmente amanhã chega meu Summer Flame)
5) lancei o básico da minha biblioteca, mas preciso de ânimo e tempo pra desenvolver.
6) marquei assessoramento pra quarta de manhã (acho que não durmo nessa terça)
7) A campanha d20 tá bem legal, meu mago elfo 4, junto com seu irmão ranger/rogue e um meio-orc clérigo da guerra confrontaram uma cidade elfica inteira e, modéstia a parte, graças a meus poderes (e muitos pergaminhos gastos) sairam ilesos do confronto, além de recuperarem dois artefatos menores importantes para nossa missão (bom, explicar porque os dois elfos se voltaram contra a cidade? simples, a cidade está sendo enganada por um charlatão no melhor estilo grima língua de cobra, e nada que a gente pudesse fazer os convenceria que nós tentávamos ajudar...).
8) estou com sono (e isso lá é novidade?)

Abração pra quem passou por aqui (se bem que depois dessa semana toda sem postar, acho que ninguém mais aparece...)



Nenhum comentário: