quarta-feira, 29 de outubro de 2003

quarta feira..

*Não acessorei...
*Fui buscar meu trabalho, e pelo visto, tudokay
*Fui buscar o summer flame, e é muuuito maior que os outros (apesar de custar os mesmos dólares..)
*Mandei revelar o filme do terreno da Diplo
*Desenhei algumas coisas, mas nada que agradasse..
*Modelei o terreno em 3D, mas ainda preciso fazer alguma coisa decente para colocar encima!
*Tive um insight maravilhosos sobre o acesso do meu edifício, e que talvez venha a resolver meus problemas
*Joguei um pouco de xadrez
*Marquei barquiteto na quinta e escapei de um churrasco que não ia ser muito legal...
*Estou quase no fim do Time of Twins...
*Achei um ditado kender (by Tasslehoff Burrfoot):

"Don't change color to match the walls. Look like you belong and the walls will change color to match you."

E é só.

Nenhum comentário: