quinta-feira, 20 de julho de 2006

Dia do Pulo, e do Amigo

*Multipost???............. Concerteza!!!!

Primeiro
hoje as 7h 39min e 13 seg, você pulou?

Hoje é o dia do pulo (quase pretérito). O "World Jump Day". Pontualmente às 7h39 e 13 segundos, pelo horário de Brasília, os organizadores desse evento planetário planejaram fazer 600 milhões de pessoas pularem simultaneamente. Isso, segundo eles, causaria uma mudança na órbita da Terra que eliminaria os efeitos do aquecimento global.

Eu dormi, infelizmente. Não colaborei com a idéia, mas exatos 600.248.012 pessoas confirmaram o pulo no site. Pra quem ainda não viu tudo...

Segundo
Não sei exatamente da história da data, se existe em outros países e tal, mas dia 20 de julho é o dia do amigo. Não que eu creia que precise de um dia específico pra essa que é a melhor categoria de relacionamento humano (e talvez até extra-humano), mas sem dúvida é bom receber algumas mensagens, e mandar outras com felicitações pela data.

Na verdade, tenho muitos amigos, todos eles com um lugar único e bem determinado aqui dentro, e que mesmo que as vezes esteja distante, ou não manifesto, eu sei - e espero que eles saibam e sintam o mesmo - que a amizade permanece intacta.

Carpe diem

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei dizer a origem da data, mas dia 20 é o dia internacional do amigo, um dia que realmente merece ser lembrado.
Feliz dia do amigo.
Beijo.