segunda-feira, 26 de julho de 2004

Final de semana cheio.

E não, não é um cheio ruim, mas cheio no sentido de apertado, é como se eu tivesse necessidade de compensar o trabalho de sábado e superlotar meu domingo com várias atividades.

Pra começar, happy hour sábado de noite (que parecia sexta,  se bem que eu sai na sexta, e na quinta, e ...  enfim...). Foi curto, mas rendeu ótimas risadas.

Domingo foi alternado entre redenção, hospital (eu precisava visitar meu avô adotado), almoço vegetariano em casa, redenção, cafeteria, hospital de novo, e finalmente casa e cama macia e confortável.

Vi o show da trem27, tomei chimarrão, matei a saudade dos meus avós adotados, fiz almoço, comi sorvete de pavê de chocolate (experimentem, vale realmente a pena), caminhei, tomei sol, chocolate quente, passeei no brique, comprei vasos pros meus cactus, passei frio no cair do dia, fiz algumas boas ações, e ainda bati um papo com alguns amigos antes de dormir.

Se todos meus finais de semana forem intensos assim, então já achei a direção da felicidade.
Odeio tédio, preciso de atividades.
Isso completa a minha vida.

.:*:.

Escapando do momento ego (eu, eu eu...  *roubado do blog da Pan), estive num hospital depois de muito tempo. De fato foi a primeira vez que entrei no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (isso aconteceu na sexta...).

Engraçado como a cabeça da gente liga as imagens que a gente vê à experiencias anteriores. A sensação de caminhar por um corredor com fluorescentes em sequência fez isso. Obvio que lembrei de cenas de filmes =) 

Mas pra não fugir do assunto: Estar hospitalizado não é bom, mas em geral as coisas não tão boas que nos ensinam muitas lições.
Acho que esses momentos difíceis servem pra nos mostrar como a gente precisa das outras pessoas, e como vale aquilo que elas têm para nos oferecer, mesmo que seja pouco (apenas um sorriso, uma palavra de apoio, de esperança,  um desabafo, um telefonema).

Outra experiência: nunca pensei em medicina (ou qualquer área ligada à saude) como profissão, mas ver a dedicação de alguns profissionais da área, e o fato deles estarem ali tentando fazer a vida das pessoas melhorar, balança um pouco a gente. Acho que todo mundo já passou por isso, ou passaria numa situação parecida. Deu vontade de trocar de profissão só pra poder fazer as pessoas se sentirem melhor.

E as pessoas hoje estão muito carentes de atenção.

.:*:.

Atendendo aos pedidos, seguem os links pra meu Álbum de fotos do terra.
São dois painéis meus (cuidado ao abrir, a imagens são grandes!), mais umas imagens ampliadas, e se a Renata me liberar coloco as perspectivas dela lá tbém! Mas só conseguirei fazer iso de noite!  Abraços!

.:*:.

Respondendo aos comments:

*Zackie: pode se achar mesmo! E valeu toda a força!

*Rê! Vc por aqui, hahaha, que legal! E não tá devendo nada não!

*Daniel: Hehe, pelo visto vc não dormiu, comment as 4,  post as 5!

*Tiago: que bom que vc pensa assim. Mas achei que tivesse deixado claro que não era nada de posse, mas de presença fisica e intelectual mesmo. Na memória é muito pouco pra mim.

*Rinaldo: Espero que a luz no fim do tunel não seja uma locomotiva , hehehe.

*LG: Hehe, preciso criar um perfil ali do lado!

*Darya: Vou linkar meu album do terra, e atualizá-lo. As perspectivas não são à mão livre, mas no computador. Teu namorado cursa onde?

Nenhum comentário: