quarta-feira, 21 de julho de 2004

Dia do amigo.

Sim,  foi ontem. Por ter trabalhado até as 21:30 no escritório e até as 3:30 da madrugada em casa, não consegui postar nada. Mas queria.

Queria mandar um abraço a todo mundo que faz parte da minha lista de amigos, que apesar de não constar em nenhum meio físico, eu guardo com apreço na memória, no sentimento.

Vocês realmente são importantes pra mim, realmente fazem parte da minha vida, as vezes não tanto quando eu gostaria, às vezes não tanto quanto vocês gostariam, mas ainda assim, estão sempre presentes, mesmo que na lembrança.

.:*:.

Mudando o enfoque, minha semana está sendo terrível. Respirei trabalho desde as 19 horas de domingo. Dormi menos de 4 horas/noite. Desmarquei cinema com uma amiga (A Lê), deixei de fazer algumas coisas programadas, meu próximo mês promete ser no mesmo ritmo,  e provavelmente não saberei mais o que são finais de semana por algum tempo.

Ruim?  Talvez. Acontece. Melhor do que estar sem trabalho. Não que uma folga não seria muito bem vinda, eu estava precisando de férias, ou de uma viagem, mesmo que fosse de final de semana, mas tudo bem, adiamos isso mais um pouco, quem sabe eu consigo fazer a dita viagem com alguém bem especial. (otimista hoje...)

.:*:.

Falando em alguém especial, estou bem mais leve.

Acho que depois de 6 anos de confusão sentimental, de platoniscidade fracassada, de conflito existencial, minha compreensão da vida está muito mais ampla.
Minha encanação também. me sinto ridiculo por certas coisas que eu pensava e acreditava, e pior que isso, sentia. Ou deixava de sentir.

Encarar a vida com muita seriedade costuma nos deixar melancólicos, e definitivamente (apesar de melancolia fazer sucesso no cinema) eu não gosto de me sentir assim.
Apesar da minha situação atual ainda estar longe do que eu gostaria, e de me assustar com a velocidade do tempo, estou otimista. E tenho eperança que dá sim pras coisas darem certo.

.:*:.

Segue um email que recebi, e apesar de parecer bobo, está dentro daquilo que me faz sorrir um pouco sem motivos aparentes. Boa quarta feira à todos.

1 . Há pelo menos duas pessoas nesse mundo por quem você morreria.
2 . Pelo menos 15 pessoas nesse mundo amam você de algum jeito.
3 . A única razão pela qual alguém lhe odiaria é porque ela quer ser exatamente igual a você 
4 . Um sorriso seu pode trazer alegria a qualquer um, mesmo se esse alguém não gostar de você. 
5 . Toda noite ,ALGUÉM pensa em você antes de dormir.
6 . Você é o mundo para alguém.
7 . Você é especial e único.
8 . Alguém que você nem sabe que existe ama você.
9 . Quando você comete o pior erro que pode existir, você  sempre aprende algo de bom.
10 . Quando você pensa que o mundo virou as  costas a você, olhe melhor.
11 . Sempre se lembre dos elogios que recebe. Esqueça-se dos comentários ruins.

 
NÃO GUARDE ARREPENDIMENTOS!!! " AMIGOS SÃO ANJOS QUE NOS LEVANTAM QUANDO NOSSAS ASAS ESTÃO MACHUCADAS "

Nenhum comentário: