sábado, 17 de julho de 2004

E chegou a sexta!
 
Bom, na verdade já é sábado...
E já são 3 horas da manhã e eu ainda aqui, olhando pressa tela branca tentando escrever algo decente.
Não sei se consigo, mas sinto que preciso tentar.
A cabeça está muito carregada hoje, tinha uma idéia bem fixa de escrever sobre rejeição, sobre medo de rejeição, sobre tudo que faz as pessoas deixarem de viver suas vidas, de encontrar outras pessoas e quem sabe serem felizes, mas depois de tudo que conversei com os amigos que encontrei na net, meus pensamentos estão desordenados novamente.
 
A internet é relmente uma ferramenta sem igual. Sem ela não teria nenhum amigo pra falar dessas coisas. Não sei se a distãncia possibilita o debate, ou se possibilita um maior envolvimento justamente por impedir o envolvimento dreto, mas fico feliz pelas possibilidades.
 
Meus impulsos suicidas acabaram. Talvez eles nem tenham existido. Acho que é um ato estúpido de autopiedade, nada mais. Ou raiva pontual. Triste? não, mas confuso. E eu ando muito confuso nesses dias.
 
MAs não  é mais hora de se falar nisso, meus dedos estão congelando, meus pés estão congelando...  vou dormir, defnitivamente.
 
E quero deixar grande beijo pra Zackie, pra Pan e pra Érika!
E abraço pro pessoal que ainda fala comigo no icq, hehe, tava dificil de reencontrar vocês!
 
Ah, fica uma foto da fafarq com a Aninha, tirada por ela mesma na melhor técnica do braço esticado!
Hehe, eu estava hilário nessa fanstasia! Bom final de semana!
 
Ah, pra quem não vê a foto (eu ainda não aprendi direito a inserir essas drogas, ela está no blog da Aninha, nesse link: http://www.fotolog.net/nothingtolose/?pid=7940760 ) .  Fui!
  
 



Nenhum comentário: