sábado, 26 de junho de 2004

Trabalho, trabalho, trabalho.

Sim, essa semana foi muito cheia, e meu sábado segue a mesma linha.
Mas não reclamo, sempre sobra tempo pra fazer coisas legais, como escrever aqui enquanto o pão de queijo fica pronto.

Não, nenhum texto cabeça hoje, nenhuma reflexão, nenhuma reclamação.

Bom, talvez algumas constatações bobas...

Primeiro, acho que a vida é realmente muito boa, e fica melhor com o tempo. CAda dia temos mais motivação, mais força, mais conhecimento, cada dia descobrimos mais gente incrível escondida nos lugares em que passamos, mais gente que vale a pena conhecer e ter por perto, porque só adicionam coisas boas, só trazem força, e novas maneiras de encarar as coisas. Bom sentir e saber disso

Segundo, e ainda egoista (sobre o que EU penso, o que EU sinto..) estou cada dia me sentindo melhor. Às vezes dá um vazio e uma tristeza sem motivo, mesmo que coisas boas aconteçam, outras vezes é totalmente o oposto. Mas não é ruim, mesmo sem saber os motivos.
Não consigo mais viver sem tentar ver o lado bom da vida, esse deve ser o segredo.

E por fim, mas não menos importante, hoje tem Fafarq! E eu vou, estava em dúvida entre cowboy e palhaço (essa ultima só falta o nariz), e não é que mesmo sem nariz eu dei um jeito? Hahaha, vai ser divertido (espero!)
Quem quiser se habilitar a pagar mico, é hoje a noite (umas 23:30hs deve começar a encher) no Centro Cenotécnico (Voluntários da Pátria, 1370 - Centro - Porto Alegre). Apareçam...

E bom final de semana...

ps.: se alguém tiver um nariz pra emprestar, leva junto! ou me liga/escreve...


Ah, adicionei ao Post um teste que achei no Blog da Pan

OS resultados sempre deixam a gente feliz.

HASH(0x8b1d228)
Your soul is OPTIMISTIC. You tent to look to the
brighter side of things, and your positive
outlook on life makes others happy. People love
your open, unassuming nature and your innocent
belief in good for you, the grass on your side
of the fence is always greener. You are rarely,
if ever, pessimistic or doubtful, and you try
your hardest to make life the best it can be,
for yourself and others. You are a joyful and
radiant soul.


What Is Your Soul's Trait?
brought to you by Quizilla

Nenhum comentário: