domingo, 6 de junho de 2004

Eu sinto que pulei direto de sexta a noite pra domingo de noite, e não eram essas minhas expectativas.

*Vazio*

.:*:.

Se existe uma coisa que preciso aprender é a não ter expectativas.

Alguém me disse isso esses dias, mas não lembro onde foi (nem quem foi, mil desculpas se foi alguém ai!).

Mas de qquer maneira, é bom aprender e passar isso adiante:

"Não tenham expectativas."

.:*:.

O final de semana foi triste. Brigas e problemas familiares.
E não, antes que alguém pergunte, não tive nada a ver com isso.
incrivelmente eu fui o apaziguador da situação, mas sinto que minha familia esta se desintegrando. Ou talvez já tenha se desintegrado há tempos, e só agora a gente se deu conta disso, mas é algo sem volta. Eu tento fazer o possível pra juntar os pedaços e ao menos manter o que restou, mas é dificil, é maçante, e se mostra quase impossível.

.:*:.

Eu sinto que as pessoas de hoje andam cada vez mais fechadas, cada vez com mais reservas, e o mais importante (e talvez decepcionante), cada vez com menos tato para interpretar os atos dos outros.

Porque será que todo mundo precisa levar tudo aquilo que se diz e faz como uma afronta, ao invés de indagar se não foi um mal entendido? Acho que confiança é uma coisa em falta no mundo hoje. Pena. Mas talvez isso se encaixe novamente na frase do dia: não tenha expectativas.

Acho que outra recomendação importante deveria ser:
"durma cedo, e bem, e bastante...

Ainda mais quando você não está muito bem."

.:*:.

Boa noite e ótima semana a todos.

Nenhum comentário: