domingo, 13 de junho de 2004

13 de junho.

Perdi a oportunidade de um post no dias dos namorados.

E nem foi de propósito. Falta de inspiração as vezes impede a gente de fazer certas coisas.

Além do que o dia foi cheio, dormi muito, sai, caminhei, passeei pelo shopping atrás de algumas coisas (apesar disso ser pouco recomendado para solteiros deprimidos nesta data), e cheguei até a encontrar uns amigos que não via desde a formatura. No fim do dia naveguei um pouco, conversei com mais gente, e acabei vendo o supercine.

Nao, não foi ruim, foi melhor do que o esperado.

E a melhor parte: Falta um ano pro próximo 12 de junho =P

-------------------

Comentários práticos:

1. Adiquiri Dragonlance: The Best of Tales (volumes 1 e 2)
Uma coletânea do melhores contos, vários autores, reunidos pela Margareth e pelo Tracy, li apenas um até agora, o teste dos gêmeos (conta com mais detalhes o teste do Raistlin, muito bom).

2. Recebi meu mapa astral (já tinha visto ele, mas foi bom reler).
Hahaha, definitivamente a astrologia não é apenas uma "pseudo-ciência". Surpreendente como eu ia lendo e concordando com a cabeça com uns 90% do que estava escrito. No próximo post eu coloco algumas das coisas que saíram pra vcs verem, hehe, quem não me conhece direito vai ter um pouco mais de noção sobre a minha pessoa.

3. P***quepariu (e olha que eu no falo palavrõs em geral...)
Ta muito frio aqui!

4. Uma frase de rodapé da DW:

"Não procure pelo sentido da vida. Procure viver"

------------------

Ótimo domingo a todos...

Nenhum comentário: