quarta-feira, 2 de junho de 2004

"Seja sempre uma fortaleza. Ela pode estar abandonada, destruida, sem uso, mas ainda assim, é sempre uma fortaleza."

Ventos de mudança.

Parece que mais e mais coisas estão mudando.

Bom... muito bom...

Desculpem o pot breve, mas não estou com tempo, ainda....




- Respondendo aos comments.

Em primeiro lugar, obrigado pela força de todo mundo, não que eu não esperasse manifestações, mas não pensei que fossem ver o post dessa maneira.

Eu estou bem, gente, só estava contando das mudanças, dizendo que apesar delas eu aidna espero mais, e desabafando por ter que ficar em casa em plena sexta a noite (e devido a súbita vontade de fazer festa!). E sim, como eu mesmo disse no post, preciso de amigos que saiam sexta a noite, hahahaha!

Obrigado, Pan, Zackie, Rinaldo, Tiago, Érika e Pharas, por ajudar a ver que tem muita coisa boa na minha vida (eu sei que tem, mas sou ambicioso, ou estou me tornando ambicioso, sempre penso em MAIS!)

E é realmente bom saber que os amigos se preocupam com a gente. Ou confirmar isso!

Nenhum comentário: