terça-feira, 30 de março de 2004

>>>Diversos<<<

1. Minha formatura foi show. FIquei muito muito nervoso, mas até me sai bem na hora de agradecer a todas as pessoas que deram uma força durante a longa jornada, fosse em algo do curso ou em algo extra-curso, vital para a sobrevivência e integridade psicológica.

2. A recepção também foi maravilhosa (ao menos pela comida). Eu, particularmente, peço desculpas as pessoas que compareceram por qualquer coisa estupida que tenha feito, eu estava meio zonzo, não sabia direito o que fazia, e tudo aconteceu muito muito rápido.

3. Agradeço a todo mundo que apareceu, e também aos que queriam ir mas não puderam.

4. Ganhei muuuuita coisa legal. Destaque especial pro presente da zackie/kan, bolinhas da saúde chinesas, algo que encantou a mim, meus amigos e familiares (onde se acha isso, zackie? todo mundo achou o máximo!). Já viciei em chegar em casa e ficar treinando com elas.

5. Estou meio out até amanhã, provavelmente levarei puxões de orelha das pessoas que esperam algo de mim, mas realmente estou me adaptando à nova situação.

6. A partir de abril eu trabalho em turnos integrais (manhã e tarde, sem folgas)

7. Estou muito, muito feliz.

8. Brigadão a todo mundo que deixou comments aqui!

9. tenho a sensação de que esqueci alguma coisa, mas se lembrar eu volto (de noite, pq meu horário de almoço acaba depressa)

Nenhum comentário: