quinta-feira, 8 de abril de 2004

Faz algum tempo que eu não escrevo no blog.
O tempo anda curto, muitas coisas pra fazer, muitas surpresas.

Hoje tenho alguns segundos, e algumas novidades:

- Chegou o "Dragons of a Vanished Moon", finalmente o ultimo livro da história de Dlance, com o qual eu devo completar meus conhcimentos sobre o cenário (ao menos o suficiente pra não ter duvidas grandes sobre a age of mortals). Estava atrasado...
- Meu horário no escritório agora é full time. Estou engrenando nos estudos de viabilidade, e a responsabilidade pesa muito sobre os ombros. Mas é bom, sinto que, apesar das expectativas desfaoráveis, parece que projetar vai se tornar parte da minha vida muito cedo.
- Estarei prestando (data ainda indefinida) concurso para a prefeitura de Bento Gonçalves, cargo: arquiteto. Não que esteja infeliz em meu emprego, mas o escritório não está muito bem depois da crise passada nos meses de verão, e resolvi garantir uma vaga lá para o caso da situação piorar e algo inesperado acontecer.. A maio pena é ir embora de Porto Alegre, deixar os amigos aqui (mas jamais para trás, friends are forever).
-estou com sono (e cheio de coisas programadas para amanhã, o que significa que só resta um comment)
-viajo para Bento sábado, volto domingo, se não me acharem, já sabem o motivo!

Feliz Páscoa e muito chocolate!
Que a vida seja doce...

Nenhum comentário: