domingo, 18 de abril de 2004

>domingo<

Pra variar um pouco, tinha que chover novamente hoje, não bastasse o dia cinzento.
Ao menos o tempo deu uma folga e eu pude caminhar pela beira do rio e pela redenção, matando a saudade das minhas caminhadas de verão.
Ainda mais depois delas renderem tanto no meu processo por uma qualidade de vida maior.

Esse final de semana caseiro, sozinho, deu margem pra pensar em tanta coisa, que nem sei se foi bom.

* Defini algumas metas de vida (os 5 pontos, como na arquitetura moderna, influências do orkut ;)
* Desisti de uma idéia mirabolante que tinha aparecido e que podia virar minha vida de cabeça pra baixo (bom, não que fosse pior, mas era maluca, envolvia mudanças de Estado)
* Cheguei a conclusão que estava muito apressado e sedento em relação ao sucesso profissional, e isso estava sendo desgastante. Morrer de fome eu não vou, e garanto que meu trabalho tem qualidade suficiente pra não me deixar fora do mercado tanto tempo.
* Seguindo conselhos do Sr. Dulak (e os meus mesmos), resolvi botar em prática o plano C (bom, querem saber o que é o plano C? hahahahaha, morram de curiosidade ;o) Nem ouse comentar, Kareen...)
*Depois de resgatar minha auto-estima do lixo, escovar bem, reciclar, e dar um novo rótulo, estou lançando ela no mercado, novamente.
* Descobri como é bom esnobar alguém que te esnobou um dia. Perdoar tudo bem, esquecer, jamais.
* Descobri uma fantasia envolvendo geléia de uva ;-) Na verdade, não foi uma descoberta, foi uma lembrança.
* Ainda resta muita coisa pra fazer de Santa Teresa (a cidade) até quarta.. já vi que minhas noites não serão das melhores até lá.

Boa semana a todos.

Nenhum comentário: