sexta-feira, 23 de abril de 2004

*Grande dia*

Contrariando todas as expectativas, a sexta feira foi muito boa!

----- .:*:. -----

Falar de Ofício não é lá muito divertido, ainda mais pra quem continuou no Pólo Norte ajudando o bom velhinho... damn.

----- .:*:. -----

Fui na estréia de Kill Bill...

Eu, Renata, Luciano
(baita Parceria!!!!!!!)

Sem fazer spoiler, UMA THURMAN arrasa..

O FILME ARRASA!

Bem, recomendo aos mais precavidos com cinema a não confiarem no meu palpite, eu achei o filme muito pirado (literalmente), mas ainda assim muito bom, e muito, muito cômico, incluindo a trilha sonora!

----- .:*:. -----

Pensamento em uma noite chuvosa (sim, foi ontem...): A solidão realmente fica mais forte em dias assim...

Pensamento em uma noite chuvosa (sim, parte II, a missão): Eu odeio a solidão

----- .:*:. -----

Pensamentos em uma manhã nada animada: eu não sei exatamente o que me motiva a continuar vivendo, nem mesmo o que me deixa tão otimista em relação a minha vida.

Ela é como uma promessa de vida e luz para uma pessoa cega, todos descrevem como é fascinante, colorido, brilhante, e tudo que você consegue é imaginar as coisas, e provavelmente de maneiras muito diferentes da realidade...

Eu sou quase um inseto preso dentro de um globo de vidro... eu vejo as coisas que eu quero e desejo, mas a maioria delas está fora do alcance, tudo que eu posso fazer é tentar virar de cabeça pra baixo, mudar a perspectiva, mas nada é exatamente o que eu espero...

E mesmo com tudo isso, o sorriso está aqui, estampado na cara, feliz, ansioso por certas coisas, apreensivo por outras, mas ainda assim muito otimista. Acho que lembrar que eu ainda tenho o poder de melhorar as coisas é o que me dá energia pra não desanimar.

É a esperança, sim, ela existe, sempre, sintam as vibrações...

----- .:*:. -----

Uma ressalva, apesar da esperança, existe também o medo.
Medo de não ter tudo que eu desejo.
Mais importante, medo de ter muito pouco do que eu desejo.
Medo de ter feito escolhas erradas.
Medo de fazer tudo errado.
Medo de perder as poucas chances de consertar o que já fiz de errado.
Medo da solidão e do esquecimento.
Medo de ter muito medo....

----- .:*:. -----

Seguindo a linha Beatles, mais uma... (a nostalgia anda em alta ultimamente...)

Hello, Goodbye (Lennon/McCartney)

You say yes, I say no.
You say stop and I say go go go, oh no.
You say goodbye and I say hello
Hello hello
I don't know why you say goodbye, I say hello
Hello hello
I don't know why you say goodbye, I say hello.

I say high, you say low.
You say why and I say I don't know, oh no.
You say goodbye and I say hello
HELLO GOODBYE HELLO GOODBYE hello hello
HELLO GOODBYE I don't know why you say goodbye, I say hello
HELLO GOODBYE HELLO GOODBYE hello hello
HELLO GOODBYE I don't know why you say goodbye
HELLO GOODBYE I say goodbye.

Why why why why why why do you say goodbye goodbye, oh no?

You say goodbye and I say hello
Hello hello
I don't know why you say goodbye, I say hello
Hello hello
I don't know why you say goodbye, I say hello.

You say yes I SAY YES I say no BUT I MAY MEAN NO.
You say stop I CAN STAY and I say go go go TILL IT'S TIME TO GO OH, oh no.
You say goodbye and I say hello
Hello hello
I don't know why you say goodbye, I say hello
Hello hello
I don't know why you say goodbye, I say goodbye
Hello hello
I don't know why you say goodbye, I say hello hello.

Hela heba helloa CHA CHA, hela...

----- .:*:. -----

Special thanks to Italian Sweet Lemon (c) copyrighted!

Nenhum comentário: