quinta-feira, 25 de março de 2004

>>>Avisos<<<

Domingo, dia 28 de março, as 20:30 Horas, no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, se dará a minha Formatura (onde receberei o grau de Arquiteto e Urbanista, assim como o cadastro no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura - CREA-RS). Após a Cerimônia, os convidados serão recepcionados numa casa de massas bem italiana pra comemorar o ocorrido!

Vai ser legal (espero)

O mais estranho será acordar na segunda feira com a responsabilidade profissional nas costas, provavelmente alguns kilos a mais (e não vai ser só das massas)

Mas vai ser bom comemorar o momento com todos meus amigos (ao menos aqueles que aparecerem!), familiares e comigo mesmo...

nossa.. fico até sem palavras...

O difícil será acordar na segunda feira pra trabalhar. Mas tudo bem, ao menos, eu tenho o emprego!

=)

Nenhum comentário: