domingo, 9 de novembro de 2008

domingo preguiçoso

mas não só o domingo a vida o raciocínio a criatividade me encontro naqueles dias em que tudo parece desenrolar em câmera lenta a própria vontade está assim inventando atalhos mais longos para evitar a chegada os sintomas são físicos mal estar tontura enxaqueca talvez seja frescura mas está aqui posso sentir o peso na têmpora talvez precise de um médico talvez vergonha na cara mas nada consegue me remover da cadeira nada consegue me fazer levantar e trabalhar e lá no fundo uma voz sussura que a segunda feira chega e nada do que eu deveria ter feito está pronto e a vida será novamente aquela corrida necessária para que seja nocaute e não desistência pois nunca me verão jogar a toalha talvez fintar alguma tontura para ganhar segundos talvez passar a madrugada em claro pra recuperar o tempo perdido pois gosto de madrugadas em claro gosto dos pensamentos embaralhados pela falta de sono gosto dos silêncios e das epifanias das horas tardias onde apenas algumas luzes da cidade estão acesas e nada é o que realmente parece

Nenhum comentário: