terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Promessas de capod'anno

Já é natal? Devo ter me perdido na contagem faz alguns meses. Pânico. Será que sou só eu ou a vida não tem dado tempo pra cumprir todas as metas? 2006 foi um ano péssimo em alguns aspectos. 2007 tem tudo pra ser melhor. Óbvio que as chances das coisas darem errado são as mesmas, mas a vida é assim, prós e contras, bem e mal, certo e errado. Este ano cheguei a algumas conclusões importantes sobre a minha vida: ela anda muito cheia de bugigangas, preciso limpar minhas gavetas, minhas listas de leitura, meus favoritos de internet, minhas caixas de email, meus hds. Ando numa sobrecarga de agregados desnecessários que definitivamente ninguém daria conta. Ainda mais depois destes 30 dias acumulando tarefas e atividades. Acho que esta será minha principal meta de ano-bom. Não prometo emagrecer (ainda que precise), não prometo começar nenhuma atividade nova, não prometo manter nada antigo. Cansei dessa rotina de transformar janeiro na segunda feira do ano, aquela em que todos começamos nova dieta, largamos vícios e nos apegamos a novas e saudáveis atividades que jamais chegam à terça. Quero uma vida diferente, quero experimentar coisas novas, musicas novas, leituras, pessoas, enfim, todo um novo universo, mas sem compromisso, sem aquela obrigação rabugenta de promessa de ano novo, e quem sabe assim as coisas realmente aconteçam. Minha promessa desse ano é não prometer nada que não puder cumprir. Não prometer nada, na verdade. No mais, é contagem regressiva pros presentes do bom velhinho e pros 10 segundos finais de 2007. Boas festas a todos!

3 comentários:

Windmaster A. Zack disse...

Well XD
as long as you keep me as yer friend, that's fine for me XD

old friends rulez xD


teag, uncle torik XD


P.S.: saudades da gazebo q mastiga personagens i.i

quebrando ovos disse...

eu tenho desejos pra 2007 ... fumar mais... engordar mais... e transar mais...... enfim... viver menos com mais qualidade de vida..

Dark Side disse...

Hahahaha, óntem eu vi uma reportagem que recomendava não só ter planos de ano novo como escrevê-los em uma lista e colá-los em um lugar bem visível, pra não esquecer de nada durante o ano. Não sei, ainda encontro certa resistência interna, vamos ver o que dá....