terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Déjà vu

Ano passado precisei copiar às pressas.
Este ano, agradeço ao You tube. Fica uma das melhores mensagens publicitárias de final de ano:



E aqui a do reveillon 2006, que na minha opinião era bem mais emocionante.

3 comentários:

quebrando ovos disse...

hum isso me faz pensar que... vc poderia ter sido o cara que inventou o youtube e ganhou 6 bi por isso do tio google... vc poderia??? é claro... mas acredita que tá fazendo o que gosta... e isso te ilude... e vc continua vivendo achando que tá vivendo... mas enfim... eu também achei que tava vivendo e não inventei o youtube.... mas que bom que ele existe...

Rodrigo Thor disse...

Hahaha, acho que eu não poderia ter feito isso. E sobre o acreditar fazer o que gosto, não é exatamente assim, eu apenas faço aquilo que sei e que posso pra sobreviver neste mundo cruel =) Quem sabe algum dia as coisas mudem, estou fazendo a minha parte. abraços!

Léo disse...

E Feliz Ano-Novo pra vc, moço!